/* Efeito Zoom */ img.zoom {display:block; width:200px; -webkit-transition-duration: .3s; border:5px solid #EEE; position:relative;} img.zoom:hover {-webkit-transform: scale(2.00); transform:: scale(2.00); -o-transform: scale(2.00); -moz-transform: scale(2.00); -ms-transform: scale(2.00); z-index:5;}

REGATA FEMININA

Camisetas Regata Feminina em várias cores e tamanhos.
As camisetas regatas femininas são ótimas para evitar erros na hora de montar um look cai super bem com vários estilo e podem ser usadas em diversas ocasiões segundo cada modelo.
As camisetas regatas trás várias tecidos e cores, apostando nas estampas as regatas ganham ainda mais detalhe deixando o modelo liso de lado. O modelo é barato e fácil de encontrar, porém as camisetas regatas podem ganhar ainda mais estilo quando combinadas de outros acessórios como cintos, colares e bolsas.
As camisetas regatas trás opções em cortes como o modelo nadador e também com alças tradicionais que deve ser usada com sutiã adequado.

Modelos de Camisetas Regatas Femininas

É possível encontrá-la em diferentes modelos desde o tradicional, com as costas nadador, frente única entre outras. As cores são bem animadas desde tons neutros, pastéis, cores claras e vibrantes, lisas ou com estampa além das aplicações que muda totalmente o estilo da blusa.
Baratas e com um ótimo vestimento a regata é fácil de combinar com outras peças de roupas, vamos dizer que combina com tudo por isso é um dos modelos de blusinhas mais usadas. 

Confira abaixo modelos de camisetas regatas femininas:


regata preta

cinza

regata de varias cores

regata verde

regata rosa

regatas diversas cores

0 comentários:

Postar um comentário